Brazino777 App | Baixar Brazino Android Apk

adgxnaqn.com

2024/04/19

Fonte: Padrão

[90 º aniversário do partido ying jian]

[90 º aniversário do partido ying jian]


Recentemente, o comitê de divisão do instituto de alimentos lançou uma série de atividades para comemorar o 90 º aniversário da fundação do partido. As atividades incluíram a criação de microblogs e páginas web especiais para o 90 º aniversário da fundação do partido, a realização de simpósios para professores e membros antigos do partido e a realização de noites temáticas.

O objetivo desta série de atividades é fazer com que todos os membros da academia de alimentos estudem ativamente a história do partido e pratiquem e levem a cabo a gloriosa tradição do partido, desempenhando plenamente o papel de modelo pioneiro dos membros do partido e o papel de fortaleza de combate da filiação do partido, ao mesmo tempo, para que as atividades de "primeiro para o melhor" continuem a ser profundamente desenvolvidas.

De acordo com o chefe relevante da academia de alimentos, o conteúdo do weibo especial do 90 º aniversário da fundação do partido inclui principalmente "hoje na história do partido", "atividades interessantes da filial do partido" e "propaganda de grandes eventos comemorativos". O objetivo é fornecer aos membros do partido uma plataforma para discussão mútua e intercâmbio. E a página web especial baseia-se na rede de construção do partido da academia de alimentos já existente para estabelecer um link de janela flutuante, com imagens ricas, material de áudio e vídeo para mostrar melhor a história da fundação do partido, a história do desenvolvimento da indústria alimentar nos 90 anos da fundação do partido. Além disso, através da organização de colóquios de antigos professores e antigos membros do partido, os novos e antigos membros do partido podem se comunicar uns com os outros, falar sobre seus sentimentos e desenvolvimento. Ao mesmo tempo, a academia está planejando uma festa temática em junho para mostrar o espírito dos membros da nova era.

O conselho administrativo da cidade de xianlin lidera a pesquisa de prevenção e controle da epidemia em nossa universidade

Na manhã de 7 de fevereiro, de diretor Yuan Chuanjun XianLin cidade universitária, vice diretor Pan Zhihong Sun Jindi uma linha de trabalho para a nossa investigação e prevenção, secretário do partido Liu Chen, nossa escola, CPC, vice presidente jing Xuan de hospitalidade.

Liu Chen secretário, vice-presidente da herba Xuan trabalhou na nossa epidemia panorâmica, respectivamente. Escola fundada por principal líder de grupo, a liderança do partido e do governo de treinador adjunto unidade secundária de escolas, líder de equipa no controlo de nível dois, constituir grupos de trabalho responsáveis pela rotina, liderados por autoridades responsáveis verifiquem cada campus, a prevenção e o controlo de áreas prioritárias, fraqueza para analisar, propõe orientações. Reunião de trabalho da escola, liu no local de serviço, todos os dias, estritamente educação para todos os requisitos de controlo da escola, encerramento de modelo de gestão do campus, a escola desenvolveu planos trabalho os departamentos e unidades funcionais relacionadas, resposta atempada e professores empregados preocupação, preocupação, a comunicação com funcionários e professores trabalho todos os dias, a prevenção e o controlo actualmente toda a ordem.

Yuan Chuanjun diretor, Pan Zhihong Sun Jindi director-adjunto de prevenção e controlo e XianLin ruas cidade universitária introduzidos separadamente, espero que a escola mais responsabilidade a prevenção e o controlo de compactação, reforçar a comunicação e coordenação com os governos locais e se prepare para prevenção e à abertura de planos e reforçar o controlo do pessoal de formação desempenham um papel, integrar o aluno espinha dorsal dos seus membros, Disse que o conselho de administração apoiará ativamente e ajudará a escola a resolver as dificuldades, trabalhar juntos e vencer a epidemia.

O secretário liu chen agradeceu aos líderes do conselho de administração da universidade da cidade pela orientação, ajuda na escola, disse que na próxima semana a escola será realizada mais uma reunião de trabalho de prevenção e controle, reimplantação e implementação do trabalho de prevenção e controle da epidemia, para cumprir a responsabilidade e a consciência, para garantir a saúde e segurança dos professores e alunos.

O escritório do comitê do partido, o escritório do reitor, o departamento de trabalho dos professores e outros responsáveis relevantes participam das atividades de pesquisa.


(primeira leitura: xu gong quan edição: wangbo revisão: zhang feng)





Estudo e implementação do partido 19 º 6 º plenário conferência de apresentação espiritual realizada- universidade de jiangsu você é bem-vindo!

De acordo com a implantação unificada do comitê provincial e as disposições específicas da escola, no dia 8 de dezembro, nossa escola realizou uma reunião de apresentação de estudo sobre a implementação do espírito do xix º plenário do partido no pequeno auditório, para aprender profundamente a compreender e implementar o espírito do xix º plenário do partido e promover ainda mais o espírito do plenário para ser profundo e real. Wang yue, membro do comitê de propaganda provincial e professor da escola marxista da universidade normal de nanjing, e yuan shouchi, secretário do partido da nossa universidade, fez um relatório de tutoração especial, separadamente, para uma leitura abrangente e profunda do espírito da sessão plenária. Todos os dirigentes escolares, o comité permanente do partido, os secretários, vice-secretários e chefes de gabinete de cada organização secundária do partido, os principais chefes de cada departamento do órgão, os principais chefes de cada partido democrático e os representantes de professores e estudantes, etc., participam na conferência de apresentação.

Na sessão de apresentação, wang yue deu uma breve descrição da situação relevante na sessão plenária do 19 º congresso do partido, com ênfase em torno da "resolução do cc do PCC sobre as conquistas significativas e a experiência histórica do centenário da luta do partido", aprovada na sessão plenária, Do plenário uma nova resolução a necessidade e importância histórica, o partido luta em cem missão de patch e grandes realizações, nova era socialista de características chinesas conquista histórica e mudanças históricas, o significado histórico da luta do partido em cem e história, "o espelho e criar" um pedido explícito espírito importantes requisitos e medidas de execução cinco aspectos, Uma pregação sistemática e uma leitura aprofundada do espírito do plenário, enriquecida com fatos históricos e exemplos vivos.

Wang yue indicou que devemos compreender profundamente a necessidade de uma resolução histórica na sessão plenária e compreender com precisão o significado político, histórico e prático da nova resolução.

Wang yue indicou que a resolução é um documento programático marxista, um manifesto político dos comunistas chineses da nova era, tendo em mente a sua missão inicial, perseverando e desenvolvendo o socialismo com características chinesas, e um guia de ação para tirar a lição da história, inaugurar o futuro e realizar a grande restauração da nação chinesa. Enfrentar nova cruzada, temos de compreender a nova era a conquista histórica e mudanças históricas, a sessão plenária resumir a história como ciência determinar correctamente a situação, ver o futuro, a compreensão do pensamento histórico importante activo armas, como quer fazer coisas importantes problemas, tomar decisões, seguir, como base importante acórdão político significativo é, como orientação essencial reforçar lyceum, cultura, Ganhe melhor a iniciativa, ganhe vantagem e ganhe o futuro.

Yuan Shou a apresentar jiangsu universidade espírito anunciando a 19 a sexta sessão plenária do partido e medidas pertinentes, com o espírito anunciando a 19 a sexta sessão plenária acelerar a "dupla de primeira classe" criação e universidades de construção "de alto nível regionais, escola prática," aprender sabedoria nutrientes do grande espírito, atualmente esforço poder "" condução patch missão, Caminhar bem o caminho da nova era "acelerar o exame "" implementar o espírito da sessão plenária, criar um novo bureau para o desenvolvimento da escola" e outros aspectos, fez um relatório especial sobre o estudo aprofundado do espírito da sessão plenária do 19 º congresso do partido e do 14 º congresso do partido na província de jiangsu.

Yuan shou-chi apontou que é necessário estudar e implementar o espírito do xvi plenum do 19 º partido como a grande tarefa de aprofundar o estudo e a educação da história do partido e unificar o pensamento, a vontade e a ação com o espírito do plenum. Considerando a profunda compreensão da riqueza do espírito do pleno como o principal conteúdo para aprofundar o estudo e a educação da história do partido, considerando a profunda compreensão das conquistas históricas e das transformações históricas da nova era como o foco principal para aprofundar o estudo e a educação da história do partido, considerando a profunda compreensão do significado decisivo dos "dois institutos" como requisito fundamental para aprofundar o estudo e a educação da história do partido,

Yuan Shou disse, todos os funcionários e professores de firmemente levando, que todos pagam a consciência, considerar léguas grande disciplina as suas responsabilidades, formação prática para educar com o partido, para países que missão, implementar seriamente o khalid ents tarefa fundamental, aprofundar a reforma institucional e melhorar níveis de governação e capacidade de modernização do sistema de governação, a tentar organizar o povo satisfatório na universidade, O "respondedor" que se apressa a fazer uma nova viagem com mérito. Na apresentação, ele poupar- o congresso especificamente a situação de base e significado, secretário do partido Wu Zhenglong, "tornar-me quisemos ser retomar a liderança de demonstração para compor" johnny rico beleza alta "nova modernização de jiangsu capítulo no relatório cumprir três grande missão gloriosa", execução significativamente "seis" esperar, conteúdo para apresentação e interpretação. E fez exigências específicas sobre a implementação do espírito do congresso provincial do partido. Esperamos que todos os professores e funcionários da universidade para implementar profundamente o espírito do congresso provincial do partido e fazer uma nova e maior contribuição para fortalecer a construção da escola "dupla classe" e a construção de uma universidade de pesquisa de alto nível. Ele enfatizou que toda a escola deve realizar profundamente o espírito da sessão plenária, levantar o entusiasmo de aprendizagem e reunir forças para avançar; Aderir à grande experiência de luta como guia para promover o desenvolvimento da causa com alta qualidade; Escrever um novo capítulo no desenvolvimento da carreira da escola, para o "qiang fu meigao" novo capítulo da construção da modernização de jiangsu e o sonho chinês de grande renascimento da nação chinesa.

O vice-secretário do comitê do partido da universidade, diretor yan xiaohong, ao presidir a reunião de apresentação sobre a aprendizagem para implementar o espírito da sessão plenária do 19 º congresso do partido fez mais arranjos para implantar. Ele exige que as organizações do partido em todos os níveis e em todas as funções elevem a posição política, reforcem a liderança da organização, distribuam cuidadosamente e executam, assegurem que o espírito do plenário seja transmitido a todas as unidades de base, a todos os quadros, professores e estudantes, e orientem ativamente as massas de professores e estudantes a unificar suas ideias e ações para a grande implantação do plenário; É necessário conectar-se com a realidade de trabalho, melhorar a eficácia do trabalho, estudar a implementação do espírito plenário com a promoção de várias prioridades de trabalho, com o trabalho empresarial específico, armar melhor a mente com o espírito plenário, orientar a prática, promover o trabalho, promover em todos os aspectos a escola "14 5" plano de desenvolvimento de carreira implementação constante; É necessário reforçar a orientação da publicidade e resumir a experiência a tempo, com o relatório como uma oportunidade para iniciar rapidamente o boom de implementação da propaganda de estudo, fazer um bom resumo da situação da propaganda de estudo na primeira vez, compartilhar e trocar experiências de aprendizagem, publicidade abrangente e multi-nível para interpretar o espírito da sessão plenária. Toda para cima e para baixo na sessão plenária de orientação espiritual, baseado na escola toda a carreira, alcançar o desenvolvimento da escola e trabalho pedagógico de ensino de qualidade, todas as tarefas de avaliação global pela faculdade provincial abrangente, reforçar a construção do partido, com sessão plenária reunificação, coesivas, planear trabalho mental, possibilitando a escola conotativo, desenvolvimento de alta qualidade.

Após a reunião de apresentação, wang yue visitou a exposição cultural de máquinas agrícolas da china na universidade de jiangsu e trocou e interagiu com os representantes de professores e estudantes da faculdade de engenharia agrícola sobre a estratégia nacional de revitalização rural, a modernização agrícola e rural e como os estudantes e professores profissionais envolvidos na agricultura devem servir a estratégia nacional de revitalização rural e contribuir com suas próprias forças. (departamento de propaganda do partido)

A escola realizou um seminário de construção de organização da filial da universidade de nanjing dos correios e telecomunicações

Em 18 de janeiro, a escola realizou um seminário sobre a organização e construção da agência da universidade de corretagem de njing. O seminário foi presidido por wang guoping, vice-secretário do partido escolar.

O vice-secretário wang guoping deu as boas-vindas e agradeceu ao líder do comitê provincial de jiangsu da jiuca. Ele apresentou as informações básicas da escola, destacando o desenvolvimento da escola nos últimos anos na construção de disciplinas, introdução de talentos, pesquisa científica, formação de talentos, bem como serviços sociais. Os chefes relevantes do ministério da guerra relataram a situação geral do trabalho de unidade escolar e explicaram as características e expectativas de desenvolvimento da agência de correio do sul da universidade de kyushu em comparação com outros partidos. Yang lijun, presidente da jiu-xu nanmail, relatou o trabalho da jiu-xu na construção da organização, participação política e serviços sociais, bem como o plano de trabalho para 2019. Os participantes abriram um caloroso seminário sobre a organização e construção da agência de correio do sul da universidade de kyushu.

Em 493. Ele agradeceu ao comitê do partido da escola por seu apoio ao desenvolvimento da jiu jitsu sul e ao trabalho do comitê de trabalhadores da província. Ele apresentou a situação da jiu jitsu central e da jiu jitsu jiangsu com dados detalhados e deu orientações específicas para a jiu jitsu sul no desenvolvimento organizacional, participação política e serviços sociais.


Autor: yang lijun primeira leitura: wang yoguo

Editor: feng zhang revisão: dawei li





A escola convocou o 2009-29 º comitê permanente do partido e reunião de gabinete do diretor

A escola convocou o 2009-29 º comitê permanente do partido e reunião de gabinete do diretor


Na manhã de 13 de outubro, a escola na primeira sala de reuniões do edifício principal do campus leste realizou a 29 ª reunião permanente do comitê do partido e do presidente em 2009, para estudar e determinar a logística do comitê do partido, a construção da universidade diretamente subordinada à mudança do ramo do partido; Deliberar e aprovar a lista de desistências de graduação do semestre; Discutir através do resumo das celebrações do dia nacional para reconhecer os assuntos relevantes; Relatório sobre a manutenção do pavilhão oeste da biblioteca e o novo trabalho no pavilhão leste; Outros assuntos importantes, como a declaração da base de ciências humanas e sociais do ministério da educação, também foram estudados na reunião.

A reunião foi presidida pelo camarada qu zhenyuan e ke bingsheng. Ma yinseng, zhai zhishi, qin shicheng, guo da, zhang jianhua, wang tao e qian xuejun participaram da reunião.

A reunião foi presidida por zhang wenli, shi gui fang e chefes de departamentos temáticos relevantes.

Especialistas argumentam o plano de implementação do projeto "tecnologia chave e demonstração para o desenvolvimento de conservação de solos arenosos aráveis na mongólia interior" (foto e texto)

Especialistas argumentam o plano de implementação do projeto "tecnologia chave e demonstração para o desenvolvimento de conservação de solos arenosos aráveis na mongólia interior" (foto e texto)

 

  Zhuan faculdade estudante jornalista xue mei wang fotografia

  Notícias nesta web 4mêsNo primeiro dia,2014Anual nacional indústria de interesse público (recursos da terra) investigação especial "tecnologia chave e demonstração do desenvolvimento protetor de areia cultivável na mongólia interior" programa de implementação foi realizada na academia do anel de capital da nossa universidade.

O presente trabalho tem como objetivo a formação de um sistema de técnicas avançadas e cientificamente viáveis para a exploração conservatória de solos arenosos cultiváveis, visando o desequilíbrio hídrico regional e a degradação ambiental causada pela desordem e superexploração dos solos arenosos. Os resultados da pesquisa desempenharão um importante papel de suporte técnico para descobrir a qualidade dos recursos e as condições ambientais da areia arável, explorar racionalmente a areia arável, otimizar o padrão de uso da terra e realizar o uso eficiente e sustentável da terra arável após a recuperação sob a premissa de proteger o ambiente ecológico. O líder do projeto é zhang fengrong, nosso professor de huan,Os responsáveis pelos 4 temas foram xu yan, professor associado da huan academy, wu quan, vice-presidente da instituto de pesquisa e planejamento de terras da mongólia interior, yan xudong, diretor do centro de reabilitação de terras da mongólia interior e duan xian, professor associado da huan academy.

Instituto de gestão na mongólia interior deserto pesquisador yan naruhito, pesquisador ministério centro de recuperação de terras e pesquisador, reunidos, china levantamento terra Liu Shunxi mann, a china Yang Feng, professor da universidade de mineração, o animal tecnologia college wang kun como consultor, professor, respectivamente, cada tema personificação propõe alterações viáveis suavidade.

O chefe do departamento de ciência e tecnologia e cooperação internacional do departamento de recursos do ministério da terra, wei dong, e o chefe do departamento de grandes projetos especiais duan sheng e os principais membros da equipe do projeto também participaram da reunião.

A escola realiza a 2 ª reunião do 4 º conselho acadêmico para deliberar sobre as disciplinas selecionadas para o "plano de escalada" (foto e texto)

A escola realiza a 2 ª reunião do 4 º conselho acadêmico para deliberar sobre as disciplinas selecionadas para o "plano de escalada" (foto e texto)

Instituto de ciências para o mapa

Esta manhã, a escola realizou a 2 ª reunião do 4 º conselho acadêmico para ouvir o relatório de 16 disciplinas de nível ii "12 º plano diretor quinquenal de desenvolvimento de disciplinas" "plano de escalada" ". A reunião foi presidida pelo professor byungsson ke, director do conselho académico, e contou com a participação de 20 membros do conselho académico e do chefe da unidade de secretariado do conselho académico.

Culturas de acordo com exigências da escola, etc. 16 disciplinas secundárias de reprodução genética reportado, respectivamente, a partir de quatro aspectos: (1) análise comparativa com a disciplina de sua espécie, esta disciplina (2) a disciplina entre disciplinas principais da investigação de craveira mundial, (3) a vantagem competitiva e viável, esta disciplina (4) este tema "quinquenal" desenvolvimento de objectivos e medidas concretas. Os membros votaram por voto secreto para declarar se a disciplina foi incluída no programa de escalada. O resultado da votação será comunicado ao comitê permanente do partido da escola e à reunião do gabinete do diretor para discussão e aprovação.

O "plano de escalada" é uma parte importante dos "quatro planos" do 12 º plano quinquenal de desenvolvimento de disciplinas da cau. O objetivo é fazer com que várias disciplinas superiores liderem entre as fileiras de disciplinas reconhecidas internacionalmente e escalem as cimeiras internacionais de disciplinas. A força geral da disciplina declarada "plano de escalada" deve ser o nível líder nacional; Na construção futura, deve visar a fronteira internacional da ciência e da tecnologia, em torno das principais necessidades nacionais de ciência e tecnologia, concentrar-se em fortalecer a construção de uma série de linhas de pesquisa importantes, ser o primeiro a alcançar o nível avançado internacional e alcançar resultados inovadores com influência internacional." A implementação do plano de escalada "como uma tarefa estratégica de longo prazo, desempenhará um papel importante na realização dos objetivos de uma universidade agrícola de classe mundial e melhorar o nível geral de construção de disciplinas na escola.

Também foram discutidos temas como a construção do estilo escolar na escola e a necessidade de aprovação dos tutores para a apresentação de trabalhos propostos pelos alunos de pós-graduação.

Estudo temático do grupo do centro de estudo teórico do comitê do partido da escola "comitê do partido (grupo do partido) para implementar o regulamento de responsabilidade do sujeito do partido"

O grupo 9 de abril à tarde,, teoria de aprendizagem escolar de XianLin edifício administrativo a primeira sala de reuniões organizadas, é aconselhável aprender "a festa (partido) aplicar as disposições a festa total responsabilidade, secretário do partido, a festa vai liderar o grupo estudo teórico Liu Chen presidido e falar, é aconselhável fazer a sua intervenção a questão quatro dos membros do grupo.

O secretário liu chen levou os membros do grupo do centro de estudo teórico do comitê do partido da escola a aprender coletivamente o conteúdo específico do regulamento. Os regulamentos incluem cinco capítulos e 25 artigos, que especificam principalmente o conteúdo específico da responsabilidade do comitê do partido (grupo do partido) de implementar a completa exclusão do corpo principal do partido, a forma de implementação e a responsabilidade de monitoramento e perseguição. O secretário liu fez três exigências para que a escola cumpra bem o regulamento no próximo passo de estudo.

Em primeiro lugar, devemos estudar cuidadosamente e compreender plenamente a importância do regulamento. A história e a prática realista demonstram plenamente que a adesão total à institucionalização do partido radical é uma garantia fundamental para que o partido se torne sempre o núcleo de uma direção forte, um forte apoio para o avanço contínuo da construção do partido e uma forte garantia para a conquista de novas e grandes vitórias na luta. O aperfeiçoamento e a implementação do regime de responsabilidade geral do partido da moderação é uma garantia eficaz para assegurar que o governo do partido seja verdadeiramente rigoroso, apertado e real. A publicação do regulamento é uma medida importante do comité central do partido para se afastar sã e integralmente do sistema de responsabilidade do partido conservador e uma garantia importante para promover o desenvolvimento integral do partido conservador em direção ao fundo.

Em segundo lugar, temos de compreender em profundidade o significado do regulamento. Os regulamentos especificam uma série de requisitos para a construção política do partido, construção de ideias, construção de organização, construção de estilo, construção de disciplina, construção de sistema e construção de integridade do estilo do partido, e fornecem um acompanhamento fundamental para que os comitês do partido em todos os níveis cumpram a responsabilidade de tornar o partido mais rigoroso.

Em terceiro lugar, temos de aplicar rigorosamente o regulamento e executá-lo bem. É necessário elevar de facto a posição política, reforçar a sua responsabilidade política e colocar no coração e nos ombros a responsabilidade de aplicar a totalidade da disciplina do partido; É necessário aumentar continuamente a consciência da responsabilidade de governar o partido e orientar as organizações do partido e os quadros dirigentes dos membros em todos os níveis da escola para cumprir a responsabilidade e a responsabilidade com base no conhecimento e na responsabilidade; É necessário acompanhar a melhoria do sistema de responsabilidade de governar o partido, refinar e desenvolver a lista de responsabilidade geral da escola para a disciplina do partido, responsabilidades claras, responsabilidades de compactação; Tubos para melhorar o partido partido responsabilidades de execução, o partido estritamente segurem a festa total responsabilidade a execução do sistema, a responsabilidade de implementar e trabalhar no centro escola unificada, escola de disciplina cumprir as responsabilidades de supervisão, reforçar a supervisão, execução de responsabilidade promover constantemente a escola a festa total novo sucesso, Fornecer uma forte garantia política para o avanço das disciplinas de classe mundial da escola e a construção de uma universidade de alto nível em jiangsu.

Wang zongrong, vice-secretário do comitê do partido da escola e vice-reitor, fez um discurso central em cinco aspectos em torno de "promover a plena tomada de raiz da responsabilidade principal do partido yan zhi". Lyceum, em segundo lugar, que prestar atenção a tutela, reforçar a experiência política, aumentar a capacidade política, uma política altamente pensar, analisar problemas, resolver problemas, planear o desenvolvimento e implantação tarefa politicamente, promover o trabalho, tentar melhorar a diferença entre direção, dominar a situação política, a capacidade de controlar a situação e manter a compostura, identificar os políticos é, a capacidade de prevenir os riscos políticos. Em terceiro lugar, temos de nos esforçar para melhorar o desempenho das nossas funções, ter liderança política forte e poderosa, bem como aprender e pesquisar, inovar e liderar, governar de acordo com a lei, manter padrões elevados e de alta qualidade para garantir que todos os trabalhos sejam eficazes no terreno. Quatro a florescer tentamos instigar, líderes de liderar a disciplina do partido, rigorosamente controlada "sobre a nova situação política do partido vida diversas orientações para o regulamento de supervisão do partido comunista da china, reforçar a auto-controlo, vigilância, construir defesas, implementar a festa total responsabilidade, criar uma boa atmosfera e amplo pedestal ideológica e política. Cinco é de responsabilidade, com base no seu valente universidade os socialistas assumiram a formação qualificada e confiável sucessor missão sagrada, universidade de organizar o povo feliz, para melhorar a qualidade do ensino e a qualidade da formação, com resultados tangíveis responder "cultivar o que pessoas, como pessoas, pessoas para quem cultivar".

O comitê permanente do partido da universidade, o secretário da disciplina, o supervisor provincial delegado no provedor de justiça da universidade de nanjing correios e telecomunicações li ziquan trocou experiências de aprendizagem de quatro aspectos com você. Um espírito de estudo compreender os regulamentos, na escola de disciplina de órgãos de supervisão a aprender a sério, os regulamentos de execução requisitos como importante missão política, como base importante fazer bem o trabalho e a fulcrum, os regulamentos com precisão de significado e conteúdo de fundo, a manter a liderança do partido, as normas rigorosas em toda a supervisão ZhiJi responsabilização, Faça o controle sério, controle sério e controle longo. A ii construção institucional de supervisão disciplinar, escola de disciplina de órgãos de supervisão de importante em conformidade com os regulamentos, executar o trabalho de reforma do sistema de supervisão disciplinar, melhorar o mecanismo institucional, sistema de melhorar a execução, na criação de "completa, normas científicas, operations eficaz" o sistema institucional, promover a normalização e legalização de inspecção disciplinar Promover a formação de não se atreve a podridão, não pode podridão, não quer podridão mecanismo de longa duração. Apresento-me assistir o partido de execução com responsabilidade, disciplina de órgãos de supervisão para reforçar a política da escola, o foco zhai prelazia, supervisão política proeminente, o efeito da decisão, implantação, execução, quatro níveis, reforçar a supervisão de disciplina de supervisão dever e responsabilidade, principal festa primeiro responsável responsabilidade através de ligação, uma execução, para formar o partido força global total. Quatro de apertar as responsabilidades de supervisão de compactação, escola de disciplina de órgãos de supervisão para a execução dos regulamentos como prioridade supervisão, reforço para a festa e festa secundária patrulhas principal responsabilidade de supervisão e aplicação, que encarna a festa completa de todo o processo de supervisão ZhiJi responsabilização, em departamentos diferentes domínios, especialmente segurem a ideologia e a virtude e supervisão dos professores, etc.

, comité, ministro ministro, departamento de organização Wang Youguo disse no seu discurso, o departamento de organização da escola o partido frente anunciando a nova era profundamente rotas organizações políticas e quadros do partido, partido de tubo de execução, a festa total, especialmente a tortura integrar requisitos de gestão, compreende thorp, pesquisador responsável activamente implementado plenamente os requisitos para a festa, Dar o exemplo. No que diz respeito ao trabalho dos quadros, cumprir plenamente os deveres de conhecer bem as pessoas e selecionar os funcionários, fazer o trabalho de seleção e nomeação dos quadros estritamente de acordo com os documentos dos quadros e reforçar ainda mais o trabalho de investigação e gestão dos quadros. O partido frente unida no trabalho, executar a nova situação política do partido vida diversas rigorosos, promover o tema educação permanente institucionalizado, melhorar a sua construção normalização das camadas populares, institucionalizar, nível científico, promover "aprender um fazer dois" aprender educação permanente institucionalizado, construção de "quatro torna um" mecanismo de avaliação de festa. Fortalecer a construção de conteúdo de partidos democráticos e grupos de guerra unificada e continuar a promover as atividades de criação de marca "um partido (grupo) uma característica".

O vice-secretário da comissão escolar, an jianqiang, falou sobre a reunião de aprendizagem em três aspectos. Um é firmemente a festa total consciência política e de disciplina para ajudar o partido promover a festa total e cumprir as responsabilidades de supervisão, a constituição exige explicitamente, e o aprofundamento dos regulamentos, é necessário uma consistente e determinada, a execução dos regulamentos de execução e a integração da supervisão ZhiJi regras regulamentares supervisionar a execução combinada. O segundo é ajudar o comitê do partido a cumprir bem a responsabilidade do assunto. É preciso encontrar pontos de entrada quase-operacionais, concentrar-se na responsabilidade principal, destacar a supervisão política, aprofundar a função de transferência, o modo de transferência e o estilo de mudança, compactar a responsabilidade e promover as duas "responsabilidades" em sinergia e consistência. O terceiro é manter o tom principal de "yin" por um longo tempo, para aderir a partir do sistema básico rigoroso, pegar a partir da norma diária, encontrar problemas com precisão, supervisionar rigorosamente a disciplina, polir o mecanismo de perseguição de responsabilidade, promover continuamente a purificação da ecologia política da escola, promover o estilo de governo do partido da escola para continuar a ser bom e bom.

Secretário do partido escolar liu chen presidir sessão de estudo

Vice-secretário do comitê do partido escolar e vice-reitor wang zongrong fez um discurso de destaque

O comitê permanente do partido da universidade, o secretário da disciplina, o supervisor provincial delegado para o provedor de justiça da universidade de correios e telecomunicações de nanjing li ziquan fez um discurso-chave

Membro do grupo do centro de aprendizagem teórica do comitê do partido da escola faz um discurso de destaque

Local da conferência


(contribuição: fu yaning fotografia: shen jinxia edição: wangbo revisão: xie ping)




sobre nós Contate-nos Aviso de direitos autorais Ligações
Copyright © adgxnaqn.com The Paper All rights reserved.
map